Orientações topo da Fernanda Tórtima

Zanin reaparece de modo a moderno revés em processo qual deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a tua pena

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– este momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Ainda animado usando a perspectiva de convénio utilizando a PGR, o empresário citou a hipotese por anulaçãeste Destes pontos fortes conquistados pela delação –este que acabou acontecendo.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

“Este segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar de reembolsar este Lúcio”, continua Joesley.

Essa ligação será do Marcello. Eu disse de que ele teria de que Debater hoje com este DOJ e disse qual este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer de que já tinha a informação de de que este Marcello iria".

Em outro áudio, também divulgado nesta sexta pela “Aprecie”, Joesley Batista fala A cerca de como enxerga a “onda” de delações: “Começou os operadores, depois ESTES empresários, por sua vez ESTES políticos. Depois dos políticos, nãeste sei quem vai delatar. Vai ser o Judiciário”. E ri.

Tudo isso em apenas 2 meses! Era evidente qual não daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, por fato, nãeste deu. E aí, tempo antes da assinatura do convénio, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos por 1 prazo longo pelo pacto para apresentar novos fatos e papelada. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 tempo para complementar o produção. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Os palestrantes abordaram ESTES temas relacionados ao visite este site Regime Especial de Regularizaçãeste Cambial e Tributária (RERCT) tais como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, procedimentos de modo a a adesãeste.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, qual foi braçeste direito do Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é a do “mostrar todo mundo de bandido”.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa amplamente, e não apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representaçãeste" do algufoim que devesse manter-se presente num julgamento.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisãeste?

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista demasiado influente, na semana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Zanin reaparece para moderno revfois em processo que deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua pena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *