Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

O paralelo é este precisamente utilizando este juiz federal Sfoirgio Moro. Enquanto integrar a magistratura e pertencer ao Poder Judiciário nãeste poderá se apresentar nem disparar entrevista como futuro ministro do Estado da Justiça e da Segurança Publica.

Enquanto os petistas ainda tentam preservar o foco nas confissões íntimas da repórter Mirian Dutra, uma das principais revelações do fim do somana saiu na “Constate”, de que exibiu mensagens trocadas entre dirigentes da OAS, reforçando as provas materiais por qual as reformas do tríplex e do sítio foram feitas de modo a Lula e dona Marisa Letícia, tratados pelos empreiteiros como “chefe” e “madame”.

este de que leva uma pessoa a acumular 1 fortuna colossal, de que não poderá gastar em toda a tua curta existência. A meu ver é pura vaidade.

Esta tua dúvida, Carlos Newton, é a de que me inquieta há vários anos. Ela é mais grave quando 1 marqueteiro de talento ganha rios por dinheiro honestamente, de que permite vida óptima até a sua própria quinta geração, e aceita dinheiro que sabe de que é ilícito e abre contas clandestinas no exterior. Mas o que me vinha inquietando, fora Joãeste Santana, sãeste os políticos sem talento de modo a mais nada, passam seus mandatos roubando isento parar, como Paulo Maluf, tais como este mineiro Newton Cardoso: É possibilitado a um sábio Debater de modo a eles – olha Maluf, olha Newton, o de que você já roubou dá de modo a sustentar nababescamente AS SUAS próximas cinco gerações.

Começaram a circular fotografias de Lula, Marisa e amigos tendo ao fundo 1 jatinho da Brasif, a empresa qual administrava lojas nos aeroportos brasileiros.

“Interessados nas ciências ocultas consultaram importante e infalível pesquisador e mestre A cerca de Orixás na Bahia. Este resultado da consulta está a seguir:

No caso das 3 sondas contratadas pela Sete País do futebol, a empresa afirma que elas “foram negociadas a preçESTES do mercado, muito semelhantes entre si” e qual o Estaleiro Rio Grande “ficou usando este menor lote”.

ESTES petistas comemoraram entusiasticamente a divulgação das confissões do Mirian Dutra, a jornalista que teve um filho nos anos 90 e atribuiu a paternidade ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que o reconheceu e assumiu em cartório, contudo depois exames do DNA fabricados pelo País do futebol e nos Estados Unidos apontaram que este pai seria outro – 1 “biólogo”, segundo a própria Mirian admitiu a colegas, conforme relatou o sábado este jornalista Ricardo Noblat, sabidamente um Destes mais bem informados de Brasília, em artigo publicado por Este Globo.

“Ah, a partir de a época em de que ele era garotãeste e andava de enrosco utilizando um damaão, atriz do 1 Destes meus filmes”, ele disse. “O Fernando vivia nas locações – fazia 1 tremendo sucesso utilizando a mulherada.”

É evidente de que este exercício do poder abre facilidades descubra mais que acabam a ser aproveitadas pelos elos moralmente mais fracos da corrente. Tais como é evidente qual Há em algum momento áulicos qual arrotam a suposta intimidade com o poderoso de modo a enriquecer.

Ou mesmo que, se este Feira, desde entãeste, se recusasse a tais recebimentos em praias estrangeiras e torcesse este nariz às práticas pouco republicanas do partido, nãeste teria sido jamais o fabulador -mor da quadrilha.

Nãeste exagere Béja, porque a lei precisa só ser respeitada pelo pessoal que nãeste é esquerdopata, porque esta gente está supra da lei. Entãeste esteja frio porque o juiz Sfoirgio Moro não é esquerdopata, ele vai respeitar a lei saiba como todo cidadãeste de bem e responsável .

Por quê, FHC e Aé especialmentecio, p. ex., podem possibilitar deter até fazendas em MG, inclusive usando aeroporto ao lado, na Fazenda do Tio construído por ele, e este Lula não Pode vir a ter nem sequer um sítio e um barquinho de alumínio pelo interior de SP ?

O cerco que se montou A respeito de Lula em nada difere da campanha contra Vargas em 1954. A chamada publicidade opressiva da mídia exige alimentaçãeste constante de fatos, factoides, meros rumores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *